Uma das novas secções mostrará os jogos mais populares entre os amigos. O sistema de curadoria também será uma das prioridades da Valve.

A Valve está prestes a lançar uma nova versão da sua plataforma de jogos Steam, aplicando renovações visuais assim como novas secções. Conta o Kotaku que esta versão divulgada através de uma publicação exclusiva para developers, o que significa que antes das mudanças serem aplicadas a Valve levará em conta o feedback dado por quem cria os jogos que povoam a Steam.

Uma das novidades é nova secção ‘Popular Entre Amigos’, uma área que terá mais destaque na página Home onde será possível ficar a conhecer os títulos mais jogados pelos amigos adicionados na plataforma. Porém, aparentemente nenhuma mudança será tão grande quando a que a Valve pretende fazer ao seu sistema de curadoria, o que reconhece que de momento não está a ser de grande valor para a comunidade.

Uma das alterações já adiantadas permitirá aos curadores indicarem se a sua mensagem indica uma recomendação, uma não recomendação ou se é apenas informativa. “Isto ajudar-nos-á a compreender melhor se a curadoria deve ser utilizada para promover um jogo na página frontal da Steam ou se pretende ser apenas informativa de forma a aparecer apenas na página do produto,” pode ler-se na versão conhecida até agora.

Ainda não é conhecido quando é que esta atualização chegará à Steam mas a mudança dar-se-á no “decorrer das próximas semanas”.

Fonte:  noticiasaominuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Trabalhadores dos Correios prometem greve contra projeto de privatização da estatal

Funcionários dos Correios estão organizando a realização de uma greve para manifestar o po…