Nenhuma campanha publicitária atinge ao público de maneira eficiente se faltar o principal: a boa e velha criatividade. Foi justamente assim que a Volvo conseguiu apresentar o primeiro modelo a diesel da marca no Brasil para as pessoas, sem que nenhuma deles sequer tivesse intenção de conhecê-lo.

Não entendeu nada? Explicamos! No maior estilo troll, a empresa ‘surrupiou’ consumidores em potencial utilizando os test-drives de marcas concorrentes. Enquanto as pessoas dirigiam os carros, mensagens convidando-os a experimentar o Volvo XC60 Diesel surgiam em painéis de LED.

Test Drive Troll (1)

A iniciativa focada em criatividade e bom humor, surpreendeu os participantes pelo tom divertido e, principalmente, fora do convencional. Que criatividade é tudo!

Acima você confere o filme da campanha. Batizado como “Test Drive Troll”, o vídeo com 2 minutos de duração é assinado pela Grey Brasil.

A Volvo fez questão de esclarecer que, apesar da zoeira, a brincadeira foi feita respeitando o direito de imagem dos envolvidos. E assim, de forma inusitada, mostrou como confia no novo Volvo XC60 Diesel, um veículo que, se você dirige uma vez, não vai querer largar nunca. Com o motor diesel, tração integral AWD e 220 cavalos de potência, dificilmente alguém fica indiferente.

Este foi o mais recente comercial da Volvo feito no Brasil.

Test Drive Troll (2)

Fonte:  hypeness

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…