A Microsoft revelou nesta segunda-feira (12) três bundles temáticos de Battlefield 1 — próximo shooter da DICE, ambientado na Primeira Guerra Mundial — para o Xbox One S, cada um com uma cor diferente para o console slim da empresa que impulsionou as vendas do Xbox durante agosto nos EUA.

O primeiro pacote traz o Xbox One S tradicional branco, com 500 GB de capacidade de armazenamento e inclui uma versão digital de Battlefield 1 e ainda um mês de assinatura do serviço EA Access. Já o segundo bundle traz os mesmos conteúdos, mas o console na cor grafite.

Por fim, há o bundle com Xbox One em “verde militar” com 1 TB de capacidade de armazenamento, a versão digital deluxe de Battlefield 1 e pacotes de conteúdo adicional — o Hellfighter Pack, Red Baron Pack, Lawrence of Arabia Pack, nova opção de aparência para os Behemoths e cinco Battlepacks.

Até o momento em que esta notícia foi escrita, a disponibilidade anunciada para estes bundles abrange apenas os Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia e Europa.
Battlefield 1 será lançado em 21 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Para mais sobre o game, confira nosso preview do modo multiplayer.

bf1-bundle-tematico-1 bf1-bundle-tematico-2

Fonte:  br.ign

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…