Inicial Notícias Gerais... A hora da verdade: vídeo compara Rise of the Tomb Raider no PS4 Pro e no PC

A hora da verdade: vídeo compara Rise of the Tomb Raider no PS4 Pro e no PC

2 min read
0
0
39

A essa altura, donos de PlayStation 4 devem estar ansiosos para colocar as mãos na versão de Rise of the Tomb Raider para a plataforma da Sony. Caso você esteja nesse grupo, há uma chance de que o vídeo apresentado nesta notícia acabe chamando a sua atenção, por fazer uma comparação do game rodando em um PlayStation 4 Pro e em um PC com especificações avançadas.

Antes de qualquer coisa, é válido mencionar que ambas as versões estavam rodando em 4K, permitindo um detalhamento visual ainda maior. Levando isso em consideração, temos como resultado o fato de que o jogo não consegue se manter em 60 frames por segundo no console da Sony, o que obrigou a equipe de desenvolvimento a fazer ele rodar a 30 frames por segundo no PlayStation 4 Pro. Além disso, o título perde alguns detalhes no console, como a qualidade das sombras.

rise-of-the-tomb-raider2

Outro detalhe mostrado no vídeo é a ausência de fogo e da iluminação gerada por ele durante um momento de fuga. Porém, no geral o game até se comporta bem, o que possivelmente vai servir para manter os futuros donos de um PlayStation 4 Pro felizes.

A versão de Rise of the Tomb Raider para PlayStation 4, intitulada Rise of the Tomb Raider 20 Year Celebration, estará disponível para os donos do console a partir de 11 de outubro.

Fonte:  games.tecmundo via YOUTUBE/DIGITALFOUNDRY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…

MAIS VISTOS

setembro 2016
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Categorias

DISCORD

%d blogueiros gostam disto: