Pode ter demorado mais do que gostaríamos, mas a novidade está chegando no WhatsApp. Depois de um bom tempo de espera, o WhatsApp deve ser atualizado com suporte para GIFs animados nas próximas semanas.

Quem traz essa nova informação é o site italiano Aggiornamenti Lumia. Os editores do site afirmam terem conseguido utilizar GIFs animados em conversas trocadas pelo WhatsApp, sendo que isso aconteceu por meio de uma versão Private Beta do aplicativo.

Ou seja: o site conseguiu acesso a uma versão de testes do WhatsApp, sendo uma prévia do que virá nos próximos meses. Vale dizer que isso aconteceu em uma versão criada para o Windows Phone, sendo pouco provável que outros sistemas não recebam a mesma novidade — uma vez que esta é uma exigência de consumidores espalhados por todas as plataformas.
Para os fãns do Telegram esse recurso é comum como não precisar colocar ninguém na agenda para pode add como amigo ou em grupo e em grupo os participante não verem os números de quem não conhece (Privacidade), enviar Qualquer tipo de arquivos e com tamanho de até 2gb, grupos com 1.000 e os ADM pode além de BAN excluir todas as mensagem ou mídias que a pessoa BAN enviou… se começarmos a listar deixaria o WhatApp com vergonha

WhatsApp-gif2

Será que vamos ter que esperar muito até que o WhatsApp finalmente permita que enviemos GIFs de gatinhos para todos os nossos amigos?

Fonte: tecmundo via  aggiornamentilumia.it

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …