Badalado por toda a comunidade, visivelmente carente por um shooter com Primeira Guerra Mundial na temática, Battlefield 1 estará, finalmente, à disposição dos jogadores a partir do próximo dia 31, isto é, quarta-feira agora. O Beta do game promete oferecer um belo aperitivo do que está por vir. Os jogadores que estiverem inscritos no programa Insider terão acesso à demonstração um dia antes, ou seja, já nesta terça-feira, 30.

Quem realizou a inscrição até o dia 21 (gratuitamente) e selecionou uma plataforma de preferência estará elegível para jogar amanhã. Os códigos serão enviados aos Insiders por e-mail hoje. Portanto, se você é um deles, fique de olho na caixa de entrada.

Nada de pré-carregamento

Aos que desejam se antecipar para acessar o Beta assim que ele for disponibilizado, a DICE botou um freio na ansiedade: infelizmente, essa versão não terá pré-carregamento, ou seja, os jogadores terão de baixar todo o conteúdo após a data de liberação. A desenvolvedora confirmou essa informação em sua conta oficial do Twitter. “Alguns de vocês perguntaram se haveria um pré-carregamento pro Beta aberto. Não, não haverá”, afirmou.

Conteúdo do Beta

A partir do dia 31, qualquer usuário poderá baixar o Beta de Battlefield nas plataformas para as quais o jogo está destinado: PlayStation 4, Xbox One e PC. O tamanho estimado é de 6 GB. A demo dará acesso ao mapa Sinai Desert, que inclusive conta com combate em cavalos, um trem superprotregido, aviões e mais. Os modos “Conquest” e “Rush”, consagrados da franquia, estarão presentes em partidas que podem ter até 64 jogadores simultâneos.

O que você espera do Beta? Conte para nós na seção destinada aos comentários, logo adiante. Battlefield 1 será lançado no dia 21 de outubro deste ano.

Fonte: games.tecmundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Monitor Ultrawide Curvo em 2008!

O usuário do Reddit wanderls7 encontrou esta unidade de um monitor fabricado pela Alienwar…