Com o fenômeno Pokémon Go, claro, era de se esperar que surgisse alguma paródia pornô do game. Não deu outra. Recentemente um dos maiores sites pornôs do mundo lançou o trailer de sua nova produção. No filme da Brazzers, que está disponível desde a segunda-feira (8), o treinador precisa ir atrás de suas atrizes adultas – e muito “bem” caracterizadas, tiga-se de passagem (SQN) – para completar a curiosa jornada…

A curiosa sequência traz um cosplay – está mais para cospobre – de Ash, protagonista do Anime japonês. Ao encontrar suas presas… Ah, digo… suas moças, o nobre treinador “transante” usa suas “pokébolas”. Assim, ao capturadas, essas ajudarão a capturar mais atrizes… Assista abaixo o trailer dessa “super produção” de Pornstar GO XXX Parody.

A história, se é que a gente pode chamar de história, conta como um fã que resolve sair à caça de suas atrizes pornô favoritas após elas desaparecerem misteriosamente do estúdio. Claro que não podemos esperar uma história boa de uma paródia dessa, né, ainda mais pornô… Aliás, quem liga para as histórias de paródia num filme pornô?

A Brazzers diz que a ideia do filme veio após inúmeros pedidos de seus fãs, que, claro, aproveitando a onda do game da Niantic, queriam ver alguma produção bizarra com ligação a Pokémon GO.

Se você, nobre leitor amante de produções artísticas alternativas, estiver interessado nessa aventura cinematográfica adulta, saiba que o filme está a venda no site da Brazzers.

Fonte: virgobrasil via Agências/BRAZZERS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Rumor | PlayStation 5 está com dificuldade em rodar jogos em 4K Nativo

Estúdios estão usando de técnicas com Upscalling Dentro de aproximadamente 3 meses, estare…