A DICE começou a mandar e-mails sobre a nova interface de Battlefield sem o Battlelog, que já foi divulgada a um tempo atrás.

Agora, os desenvolvedores anunciaram oficialmente essa funcionalidade. Ela foi feita para ajudar os players a jogarem em equipe e procurar um servidor juntos.

A nova interface também trará sugestões de mapas e modos de jogo especialmente para cada player de acordo com as configurações que ele mais joga. Ela estará disponível primeiramente para Battlefield 4, aí para Battlefield 1 e logo após para o Hardline.

Apesar de não termos uma data certa, o e-mail diz que será “neste inverno”. Além disso, ele fala apenas do Xbox One e Playstation 4, mas é quase certo de que a nova interface também esteja disponível para PC, talvez em uma data diferente.

Esperamos que ela esteja próxima de ser lançada, pois essa característica irá facilitar jogar com os amigos, você entrará junto quando procurar um servidor com uma party. Ah, e para saber como está ficando essa nova interface, basta acessar o link que colocamos no início dessa matéria.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

New Battlefield 4 User Interface via @TheBullzeyeKK

Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Jogo que já foi banido no Brasil volta com humor e violência

Novo game da série Postal, que já foi banida no Brasil, está disponível em acesso antecipa…