Mais de dois meses após o evento de Los Angeles, a Microsoft voltou a afirmar que está a construir o console mais poderoso de todos os tempos, isto face à iminente revelação do PlayStation 4 Neo, que se os rumores estiverem certos, será apresentado em 7 de Setembro e terá mais capacidades do que o PS4 original.

Estas declarações da Microsoft vieram de Aaron Greenberg, responsável pelo marketing dos jogos do Xbox One, que disse numa entrevista com o MCV que o Xbox Scorpio será o console mais poderoso de todos os tempos e a próxima grande inovação no mercado dos consoles.

“Estamos criando o console mais poderoso de todos os tempos com uma GPU de 6 teraflops”

“O Project Scorpio é uma oportunidade para levar jogos a nativos 4K para o mercado dos consoles. Acreditamos que é a próxima grande inovação nos jogos e algo que nunca foi feito nos consoles. Estamos criando o console mais poderoso de sempre com um GPU de seis teraflops,” disse Aaron Greenberg.

Em relação à questão de revelar dois novos modelos em simultâneo (o outro modelo revelado foi a Xbox One S, já disponível nas lojas), Aaron Greenberg explica que queriam começar já a trabalhar com os produtores e outros parceiros para tirar proveito das capacidades do Xbox Scorpio.

Embora a Microsoft afirme que o Xbox Scorpio será o console mais poderoso de todos os tempos, ainda não foram reveladas as especificações concretas para além dos teraflops. A data de lançamento do Xbox Scorpio é no final de 2017.

Fonte:  eurogamer.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Games pode estar retornando ao Steam

EA Games pode estar se preparando para começar a lançar seus jogos no Steam mais uma vez, …