Dois dias atrás, foi falado sobre um bypass “crack” para DOOM da id Software. Este bypass, criado por Voksi, utilizava a demo do jogo, a fim de enganar o steam em pensar que os jogadores de PC estavam jogando a própria demonstração, em vez de uma versão ilegal / pirateada do jogo.

Voksi então decidiu usar este método para contornar um monte de jogos que foram protegidos por Denuvo , tais como Just Cause 3, Rise of the Tomb Raider, Total War: WARHAMMERHomefront: The Revolution

Rise-of-the-Tomb-Raider-feature-2-672x372

Denuvo, no entanto, apenas bloqueou o método de ativação que Voksi usou em todos os seus jogos que ele fez o “bypass”
denuvo (1)

Isto significa basicamente que os interessados na versão pirata de todos os jogos acima mencionados não será capaz de ativá-los. Além disso, aqueles que tenha ativado o bypass ainda pode jogar em modo offline, até a próxima verificação de ativação do Denuvo.

Como Voksi disse, pelo menos 600K de jogadores foram capazes de jogar / testar os jogos comDenuvo anuladas nos últimos 3 dias

denuvo (2)

Então, sim, em relação ao nosso título anterior, Denuvo permanece invicto. Que é basicamente uma grande notícia para os editores e desenvolvedores.

Fonte:  gamevicio via dsogaming

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Construtor do Battlefield Portal será baseado na web e não requer cópia do jogo para usar

Caso ainda não saiba, o modo Battlefield Portal do BF2042 permitirá que os jogadores criem…