As primeiras chaves de Battlefield 1 já começaram a ser entregues nesta terça-feira (30) via email para quem fez o cadastro como membro do programa Insider — e o público não poderia estar mais empolgado. Afinal, serão alguns dias de tiroteios no deserto durante a Primeira Guerra Mundial para testar em modo Beta o próximo capítulo da franquia da Electronic Arts para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Só que tem um pequeno contratempo que pode afetar a experiência de alguns jogadores durante o teste: a necessidade ou não de assinar o programa de vantagens do seu respectivo console. Em resumo, você precisa ser assinante da Xbox LIVE Gold para aproveitar Battlefield 1 nesse teste, mas não há a necessidade de pagar a PlayStation Plus no caso de donos de um PS4.

Quem confirmou isso foi o perfil oficial de Battlefield no Twitter. Questionado por um usuário que alega ter recebido o código de acesso para o Beta, porém que não poderia jogar por não assinar a Plus, o responsável pela conta deu a boa notícia.

Em seguida, o mesmo questionamento foi feito em relação ao Xbox One, com a resposta de que, sim, o Beta de Battlefield 1 é fechado na plataforma para assinantes da LIVE.

O Beta de Battlefield 1 traz dois modos de jogo (Conquest e Rush) em um mapa (Sinai Desert). O nível máximo a se atingir será o 15. Já o game completo sai em 21 de outubro deste ano.

Fonte: twitter.com/Battlefield

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Trailer do Battlefield V – Guerra no Pacífico será lançado essa semana, assista o teaser

A DICE lançou hoje um pequeno teaser do tão aguardado capítulo do Battlefield 5, chamado a…