A fim de oferecer uma experiência online mais proveitosa para os jogadores do tão aguardado Titanfall 2, a Respawn divulgou nesta quarta-feira (27) que vai mudar a empresa responsável pela estrutura de servidores do modo multiplayer do jogo.

A decisão pretende fazer com que o público, mesmo das mais remotas localidades do mundo, não tenha que lidar com os negativos efeitos de alta latência durantes as partidas. Assim como a notícia de que o novo game será dublado em português, é bem provável que essa mudança nos servidores vá beneficiar os usuários do Brasil.

Um dos pontos mais marcantes de Titanfall é, justamente, a jogabilidade multijogador que, até o momento, é disponibilizada por meio da tecnologia de servidores da Azure Cloud da Microsoft. Faz parte dos objetivos da Respawn oferecer um melhor serviço com o lançamento deste segundo título da franquia, então foi firmada uma parceria com a plataforma Multiplay, que vai expandir as redes de acessos para os jogadores.

“O lançamento de Titanfall 2 vai ser maior e melhor do que o anterior. Algo realmente importante para mim é que o jogo funcione bem”, comentou Jon Shiring, chefe de programação da Respawn. “Nós queremos ter certeza que temos uma quantidade insana de escalabilidade e confiabilidade, então nos associamos com a Mutiplay porque eles têm muita experiência em hospedagem de servidores de jogos e um produto de auto-graduação muito inteligente que pode lidar com diferentes ambientes de nuvem, o que nos permite concentrar em fazer os jogos”, finalizou.

O lançamento de Titanfall 2 está agendado para 28 de outubro, disponível para as plataformas PC, PS4 e Xbox One.

Fonte:  br.ign

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…