Ator de Todo Mundo Odeia o Chris decidiu comprar peças após a E3 2016

Após visitar um evento de Battlefield 1 na E3 2016, o ator Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris, As Branquelas) decidiu substituir seu iMac por um computador para jogos, com peças que totalizam US$5 mil (cerca de R$16 mil) como mostra em um vídeo publicado em seu Facebook – veja abaixo:

Decidi me juntar à legião de jogadores de PC e montar minha própria máquina. Jogar é algo que gosto de fazer ao lado do meu filho“, afirma Crews que também diz ter pago tudo do seu bolso, sem nenhum patrocinador. Em boa forma, o ator também falou sobre algumas noções erradas que o público em geral tem sobre jogadores: “As vezes é bom estar viciado! Não tem nada errado com jogar e não tem nada errado com videogames. Eu continuarei fazendo exercícios mas jogos são divertidos.

A máquina de Crews é poderosa, com um processador Intel i7 de sexta geração, 32GB de memória RAM e uma Nvidia GTX 1080, com um headset PDG1 da Audio Technica, um mouse da Razer e um teclado mecânico da Corsair. Além disso o ator também adquiriu um HTC Vive, o óculos de realidade virtual da Valve.

Com essa configurações Terry Crews com certeza poderá aproveitar Battlefield 1 em toda a sua glória, que sai para PC, Xbox One e PlayStation 4 em 21 de outubro. Antes disso, o game terá um beta aberto em agosto – saiba mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Os 10 filmes mais pirateados da semana

Saiba quais foram os filmes mais buscados por usuários em sites de torrent Semanalmente, o…