Com o sumiço de um garoto, seus amigos iniciam uma busca e se deparam com mistérios de cair o queixo!

Você já deve ter encontrado alguma imagem por aí, ou pelo menos visto na timeline do seu Facebook algum amigo comentando sobre a mais nova estreia da Netflix! “Stranger Things” é uma série de ficção científica que está conquistando até a galera que não curte tanto a vibe retrô, ou pelo menos histórias um “Q” de eventos sobrenaturais. Mas afinal, o que a série tem para ganhar tantos fãs, hein?

Pra quem está completamente por fora, saca só: o seriado se passa no ano de 1983 na tranquila cidade de Hawkins, Indiana. Tudo ia muito bem, até o filho de Joyce (Wimona Ryder) sumir misteriosamente. Paralelo às buscas da polícia, os garotos Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin (Gaten Matarazzo) decidem fazer uma investigação, e acabam se deparando com experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha, que possui uma tatuagem com o número onze no pulso.

Já viu que a coisa vai longe, né? Dito isto, confira alguns motivos que fazem de “Stranger Things” a série ideal para a próxima maratona do fim de semana!

01. História

179289-serie-stranger-things-5-motivos-para-624x0-1

A história que embala a produção da Netflix é superenvolvente! Além do mais, o sumiço de Will Bayers (Noah Schnapp) acaba se tornando uma verdadeiro mistério até para o espectador, e começa a se questionar os limites do que é real ou não.

02. Elenco

179295-de-stranger-things-elenco-da-show-na-624x0-1

O time de atores da série está bem afiado! As crianças dão um show de interpretação, e o carisma é o ponto forte. Além disso, Wimona Ryder carrega uma bagagem de produções clássicas do mesmo estilo da série, em sua carreira. Não tem como não lembrar!

03. Referências

179298-de-stranger-things-serie-conta-com-re-624x0-1

A produção leva o espectador de volta para a década de 80! Logo, vídeo games como Atari, músicas da época, além de referências a filmes clássicos como “Poltergeist – O fenômeno”, “O Enigma de Outro Mundo”, e “Evil dead – A Morte do Demônio”, são itens que marcam todos episódios.

04. Duração

179301-serie-stranger-things-da-netflix-tem-624x0-1

Para aqueles que gostam de ver tudo de uma vez, a primeira temporada da série tem apenas oito episódios, com uma hora de duração cada!

05. Queridinha das redes sociais!

179304-de-stranger-things-1-temporada-e-ova-624x0-1

Fale o que quiser, mas vai dizer que nunca deixou de ver alguma série ou filme, por que viu alguns comentários negativos sobre ela? Ou então, o contrário? Até por que, todo mundo sabe que na internet, a galera não perdoa mesmo! Pois bem, é quase unanimidade nas redes sociais que o seriado é um dos melhores lançamentos de 2016. Dá só uma olhada:

Fonte:  purebreak

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…