É verdade, Battlefield 1 ainda não foi lançado. Entretanto, ele já está disponível em versão Alpha para alguns jogadores, o que nos possibilitou visualizar vários conteúdos referentes ao título, sendo um deles o que você encontra na janela que está um pouco mais acima.

A gravação em questão é cortesia do canal Candyland no YouTube, e faz uma comparação entre as versões do game para PC (com gráficos na resolução Ultra), Xbox One e PlayStation 4. É possível perceber que a edição destinada aos computadores consegue apresentar um pouco mais de detalhes, mas os consoles não ficam muito atrás no quesito gráfico.

 

Além do vídeo, também é possível conferir as fotos que estão abaixo e mostram alguns momentos específicos dentro do jogo. Aliás, aproveitamos e lançamos aqui a pergunta: o que achou do game no quesito gráfico? Acredita que a DICE acertou a mão e vai entregar um game com belos visuais em todas as plataformas? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Battlefield 1 não apresenta diferenças tão gritantes entre as plataformas…

…o que certamente vai deixar muitos jogadores felizes

Confrontos antigos

Diferente dos games mais recentes da série, Battlefield 1 vai levar os jogadores à Primeira Guerra Mundial para participar de confrontos que mostrarão momentos importantes do grande combate, como a passagem das batalhas em cavalos para aquelas que utilizavam tanques de guerra e outros armamentos mais pesados.

Battlefield 1 está em produção para PC, Xbox One e PlayStation 4, e está agendado para chegar às lojas em 21 de outubro. Caso esteja curioso para saber mais sobre o game, você pode ver uma hora de confrontos clicando aqui, e até mesmo saber os nomes das armas que estarão no título, bem como os capítulos e mapas (evidentemente, este material não foi divulgado pela produtora e, caso correto, pode conter possíveis spoilers – veja por sua conta e risco!).

Fonte:  games.tecmundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Nova playlist de servidores “Guerra no Pacífico” combinará Conquista e Ruptura

A DICE ouviu todos os comentários da comunidade sobre as listas de reprodução do Pacífico …