Parece que Sebastian Mortiz, gerente de comunidade alemão de Battlefield, revelou alguns detalhes interessantes sobre a versão beta do jogo que está por vir.

O BF1 encerrou o Closed Alpha em 18/07, este foi apenas para alguns jogadores escolhidos a dedo. O restante dos fãs estão aguardando ansiosamente o Open Beta que, graças a uma possível entrevista com Mortiz, conseguimos saber que o beta irá começar após a Gamescom.

Esse evento será dos dias 17 a 21 de agosto, logo, deduzimos que o lançamento do Open Beta do BF1 será entre o final de agosto e o começo de setembro. Vale lembrar que ainda não temos nada confirmado.

De acordo com Mortiz, os membros do Battlefield Insider vão ter três dias de acesso antecipado ao Beta. Para quem não sabe, o programa Battlefield Insider é grátis, você precisa apenas aceitar receber emails da EA com promoções e outras coisas. Ainda dá tempo de se registrar,clique aqui e logue com sua conta da Origin.

E finalmente, o gerente da comunidade afirmou que o modo Investida (Rush) estará disponível no game. Infelizmente ele não deu mais nenhuma dica em relação ao Beta, o que é bem provável que seja similar, se não idêntico ao Closed Alpha.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte:  battlefieldbr

Um comentário

  1. […] Em outra notícia, a DICE confirmou que o jogo terá 8 modos de jogo diferentes quando for lançado em 19 de Outubro. Mas antes disso, os jogadores poderão participar da fase de testes Open Beta, que acontecerá em Setembro. […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…