A partir de agosto, os fãs da saga “Game of Thrones” poderão lutar para conquistar os sete reinos de Westeros e o Trono de Ferro -ao menos, em um jogo de tabuleiro.

A empresa USAopoly, licenciada pela Hasbro, lançará em agosto uma versão do jogo “Risk” -versão estrangeira do jogo “War”- inspirada na história de George R.R.Martin, segundo informou nesta terça (7) o “Wall Street Journal”.

De acordo com o blog “Speakeasy”, do jornal, o jogo terá mais de 650 peças, com dois tabuleiros, sete exércitos em miniatura e 28 cartões de personagens da franquia. O brinquedo, indicado para maiores de 18 anos, custará US$ 74 (cerca de R$ 150).

thrones-cast

Cada jogador, segundo o “Speakeasy”, poderá escolher uma das sete casas reais, com cartas decoradas com o brasão de cada um dos reinos. Serão duas frentes possíveis de batalha: a primeira, em Westeros, entre as casas Martell, Stark, Baratheon, Lannister eTyrell.

A segunda, para disputas entre apenas dois jogadores, permite que os jogadores briguem pelo controle dos escravos Ghiscari em Essos, podendo escolher entre os peões Targaryen e os Ghiscari.

Fonte:  boqnews via Speakeasy / Wall Street Journal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Piloto consegue pousar avião partido ao meio em Denver, nos EUA

Um piloto conseguiu uma façanha digna de filmes de ação na última quarta-feira (12). Ainda…