A partir de agosto, os fãs da saga “Game of Thrones” poderão lutar para conquistar os sete reinos de Westeros e o Trono de Ferro -ao menos, em um jogo de tabuleiro.

A empresa USAopoly, licenciada pela Hasbro, lançará em agosto uma versão do jogo “Risk” -versão estrangeira do jogo “War”- inspirada na história de George R.R.Martin, segundo informou nesta terça (7) o “Wall Street Journal”.

De acordo com o blog “Speakeasy”, do jornal, o jogo terá mais de 650 peças, com dois tabuleiros, sete exércitos em miniatura e 28 cartões de personagens da franquia. O brinquedo, indicado para maiores de 18 anos, custará US$ 74 (cerca de R$ 150).

thrones-cast

Cada jogador, segundo o “Speakeasy”, poderá escolher uma das sete casas reais, com cartas decoradas com o brasão de cada um dos reinos. Serão duas frentes possíveis de batalha: a primeira, em Westeros, entre as casas Martell, Stark, Baratheon, Lannister eTyrell.

A segunda, para disputas entre apenas dois jogadores, permite que os jogadores briguem pelo controle dos escravos Ghiscari em Essos, podendo escolher entre os peões Targaryen e os Ghiscari.

Fonte:  boqnews via Speakeasy / Wall Street Journal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Tencent está interessada em adquirir a Ubisoft, diz agência Nielsen

“A Tencent comprará a Ubisoft em 2020, a empresa já possui uma participação da edito…