Existem muitos relatos de que o game não está funcionando corretamente no Brasil na manhã de hoje. Usuários dizem que seus mapas ficaram vazios, sem nenhum Pokémon, ginásio ou item.

O tão aguardado Pokémon Go já pode ser baixado no Brasil através de um APK disponível neste site para smartphones Android. Além disso, já foram divulgados os links para download tanto na Play Store, do Google, quanto naApp Store, da Apple. No entanto, apenas moradores da Austrália conseguem baixar dessa forma. Por aqui, nada da versão do game para iOS por enquanto.

Pokémon Go é um jogo gratuito de realidade aumentada para dispositivos móveis que permite capturar, treinar e batalhar com Pokémons na vida real. O game utiliza o GPS dos aparelhos para encontrar monstrinhos que estarão em diferentes lugares do mundo real.

Isso quer dizer que veremos Pikachus andando por parques, Eevees em Shoppings e talvez até Rattatas em escolas e universidades. O projeto está sendo desenvolvido em parceria com a Niantic, empresa formada em 2010 como um startup da Google, mas que hoje trabalha de maneira independente.

Grandes nomes envolvidos na série da Nintendo também contribuirão com o projeto. Entre eles está Junichi Masuda, da Game Freak. Ele trabalhou em todos os jogos principais da série Pokémon e foi o diretor de títulos como Ruby e Sapphire, Black e White e, mais recentemente Pokémon X e Y.

Os usuários também poderão jogar com um acessório opcional, chamado Pokémon Go Plus (confira na foto abaixo). Você o veste no pulso e conecta o gadget com o seu smartphone através de Bluetooth. Ele possui um LED que pisca quando há um Pokémon por perto, além de vibrar para alertar o usuário.

ANDROID | http://www.apkmirror.com/apk/niantic-inc/pokemon-go/pokemon-go-0-29-0-release/pokemon-go-0-29-0-android-apk-download/

Fonte: adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …