A sétima temporada de Game of Thrones terá mesmo apenas sete episódios, conforme se especulava. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (18) pela HBO.

A emissora também anunciou a previsão de retorno da série: entre junho e agosto de 2017.

Game of Thrones voltará a ser rodada na Islândia para a sétima temporada. De acordo com um site islandês, o país nórdico servirá como cenário de boa parte da nova temporada por conta de suas baixas temperaturas, que são necessárias para retratar o rigoroso inverno de Westeros.

As filmagens da nova temporada de Game of Thrones na Islândia vão começar em janeiro.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Recentemente, Game of Thrones foi recordista de indicações do Emmy 2016, sendo lembrada em 23 categorias – veja como os astros da série reagiram às indicações.

Game of Thrones foi recordista de indicações do Emmy 2016, sendo lembrada em 23 categorias – veja a lista completa dos indicados. Em entrevistas ao Entertainment Weekly, os astros indicados da série reagiram às notícias.

“Estou fazendo um enorme eufemismo quando digo que estou surpreso. Ser reconhecido pelo meu trabalho em Game of Thrones é um momento muito emocional. Eu não poderia estar mais humilde nesse momento”, contou Kit Harrington, que foi lembrado pela primeira vez por seu trabalho como Jon Snow.

“Eu estou tão agradecida por ser parte de Game of Thrones, então ser indicada ao Emmy é além de quaisquer palavras. Gostaria de agradecer George [R.R. Martin] por criar uma personagem tão incrível e David [Benioff] e Dan [D.B. Weiss], além de todo mundo na equipe, por me ajudar a trazer Arya à vida”, declarou Maisie Williams, também estreante em indicações.

“Estou totalmente impressionada. Emocionada pela série ter recebido tantas indicações! Uhul!”, se animou Lena Headey, que recebe sua terceira indicação pelo trabalho como Cersei.

Fonte:  observatoriodocinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Tencent está interessada em adquirir a Ubisoft, diz agência Nielsen

“A Tencent comprará a Ubisoft em 2020, a empresa já possui uma participação da edito…