Call of Duty vs Battlefield é uma das maiores divisões entre os gamers, algo como Playstation vs Xbox, o que provavelmente nem existiria se tivéssemos dinheiro e tempo para ambos. Muitas pessoas levam isso muito a sério, mas a Electronic Arts não é uma delas.

“Eu sempre achei que uma competição amigável em nosso ramo é divertido.” Diz Laura Miele, chefe global de distribuição da EA, quando perguntada sobre a rivalidade entre os dois maiores jogos de FPS do mercado.

Diz Laura Miele, chefe global de distribuição da EA
Diz Laura Miele, chefe global de distribuição da EA

Estamos na indústria dos jogos. Eu realmente acredito que quanto melhor o conteúdo que os jogadores recebem melhor e mais saudável será a indústria. Eu agradeço a competição, mas também tenho muito respeito com o que eles fazem quando novos jogos são lançados. Acho que é apenas uma competição divertida e nossos fãs e jogadores adoram. No nosso ramo isso é algo que se encaixa na categoria de entretenimento.

Miele também falou que a resposta dos fãs com a revelação de Battlefield foi “incrivelmente gratificante.”

“Fomos para a esquerda enquanto o mercado dos jogos de tiro estava indo para a direita.” Disse ela. “E foi muito emocionante ver como o mercado recebeu o jogo dessa maneira.”

Uma dessas maneiras foi o trailer de Battlefield 1 no Youtube ter mais de 1 milhão de likes, enquanto Call of Duty tinha mais de 1 milhão de dislikes.

Battlefield 1 será lançado para PC, Xbox One e Playstation 4 dia 21 de Outubro deste ano. Para mais informações sobre o jogo e a franquia Battlefield fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

FELIZ ANIVERSÁRIO COBRA-GANGRELZ

Feliz aniversário! Hoje é o seu dia especial, pois completar mais um ano de vida é um mome…