Numa final atípica, com ausência de europeus os brasileiros destruíram e vencem na ESL One Cologne

Os brasileiros atuais campeões de Counter Strike GO, SK Gaming, novamente não decepcionam os brazucas e acabam com os gringos. Os gringos da Team Liquid até surpreenderam a todos por chegarem na final deixando pra trás todos últimos grandes monstros do cenário mundial do mais tradicional jogo de tiro!

Ao choros os brasileiros ainda no ponto final emocionaram a plateia alemã até mesmo os comentaristas brasileiros e gringos! Deixando adendo que no intervalo da ultima metade os comentaristas gringos estavam claramente torcendo pros americanos!

O Team Liquid na falta de entrosamento de uma equipe mista e montada criada a pouco tempo tem futuro mas não foi dessa vez! Venceu o coletivo e raça da SK Gaming!

Coldzera e Fallen pra variar destaques na final. A Team Liquid alem de perder a final vão perder o S1mple q volta pra Europa e por obvio deixa a equipe americana.

Em outubro vai ter mais uma grande final de CS GO mas agora na grande São Paulo. Vale acompanhar presencialmente a nossa equipe brasileiro e os fantásticos gringos!

event_venue_2 event_venue_3

CSGO-SKGaming2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

WhatsApp quer permitir que empresas façam vendas direto no aplicativo mais será pago

O produto vai permitir a integração entre WhatsApp, Instagram e Facebook e o gerenciamento…