O gerente de comunidade de Battlefield na Alemanha, Sebatian Moritz, revelou que não deverá levar muito mais do que até que os testes beta de Battlefield 1 sejam iniciados. Nas palavras dele, o beta do game será iniciado “logo após” a Gamescom 2016.

Como a feira, que acontece em Colônia, na Alemanha, será realizada entre os dias 17 e 21 de agosto, isso significa que a versão de testes do game será disponibilizada entre o final de agosto e o início de setembro.

Durante uma transmissão ao vivo no Twitch com o streamer CommanderKrieger, Mortiz também confirmou que insiders terão acesso antecipado ao beta. Eles poderão jogar cerca de 3 dias antes do início dos testes. Para ser um insider, basta se inscrever num programa do game para receber uma newsletter e outros materiais promocionais relativos ao game.

Para finalizar, o gerente de comunidade do game na Alemanha ainda confirmou o retorno do modo Rush para o game completo. Apesar disso, ele não revelou quais modos estarão presentes nos testes beta.

 

BETA DE BATTLEFIELD 1

Procurando notícias sobre o beta de Battlefield™ 1? Bom, então você veio ao lugar certo. Sim, isso confirma que teremos um beta.
E se você se juntar aos Battlefield Insiders, receberá acesso antecipado a ele.

Não temos detalhes para anunciar ainda, mas fique tranquilo: quando tivermos algo para compartilhar, você ficará sabendo aqui. Volte a acessar de tempos em tempos para ver se há novidades, ou siga nossos perfis oficiais no Twitter e no Facebook para ficar atualizado com as informações mais recentes. Quando tivermos algo a dizer, certamente faremos isso aqui.

ALPHA FECHADO DE BATTLEFIELD™ 1
Não estamos aceitando novos jogadores para o Alpha fechado de Battlefield™ 1 no momento. Certifique-se de se inscrever no programa Battlefield Insider para ser atualizado quanto a tudo sobre Battlefield (e para receber acesso antecipado ao Beta aberto de Battlefield™ 1).

Site oficial: Battlefield 1

Battlefield 1 está em pré-venda na Origin, na PlayStation Store e na Xbox Store.

Fonte:  adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…