O Teste da Comunidade foi lançado primeiramente para Battlefield 4, que teve um lançamento com muitos problemas, alguns jogadores não conseguiam nem entrar no jogo. Por isso a DICE criou o CTE, um ambiente de testes para o jogo.

Disponível apenas para membros Premium, ele serve para encontrar bugs, experimentar coisas novas e melhorar a experiência do jogo, além do mais, faz com que os jogadores tenham um contato direto com os desenvolvedores do jogo, fazendo com que suas opiniões sobre o que deve mudar ou deve ser corrigido seja ouvido pela DICE. O Teste da Comunidade também foi introduzido para o Battlefield Hardline, e ao que tudo indica também será usado em Battlefield 1.

O youtuber e fã de longa data de Battlefield, XFactor Gaming confirmou essa informação no Reddit.

Acredito que a relação entre os jogadores e a DICE/EA está melhor do que nunca. Vamos falar a verdade, estava terrível a uns 3 anos atrás. O jogo estava todo bugado e não tínhamos comunicação nenhuma com os desenvolvedores. Agora temos desenvolvedores que são honestos, transparentes e abertos, e temos o Teste da Comunidade. A DICE/EA sabe o quanto essa ferramente já ajudou,  não apenas a consertar o jogo, mas construir um relacionamento com a comunidade. Os desenvolvedores estão orgulhosos disso e vão trazer o Teste da Comunidade para Battlefield 1.

O desenvolvedor conhecido como tiggr (que serviu como ‘rosto’ do CTE de Battlefield 4) confirmou isso, dizendo ‘com certeza temos orgulho.’

Ainda não há uma data certa para o lançamento do Teste da Comunidade para Battlefield 1, mas se for seguir a mesma linha dos outros jogos da série estará disponível pouco após o lançamento e estará disponível apenas para usuários Premium, mas ainda não há nenhuma confirmação.

Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário NAGEL

Brother, desejamos tudo de bom pra uma pessoa querida como você! Muita saúde, paz, família…