Durante a E3 o produtor senior da DICE, Aleksander Grøndal revelou mais informações sobre os cavalos em Battlefield 1.

“Eles estarão disponíveis tanto na campanha quando no modo multiplayer do jogo.” Disse Grøndal durante uma entrevista ao vivo no Twitch. “Os cavalos irão trazer uma nova dinâmica e novos elementos que nunca tivemos em nenhum Battlefield anteriormente.”

Mas será que isso é uma boa notícia? Battlefield é um jogo de guerra, e ter aninais nele significa que eles poderão ser mortos, isso causa muita polêmica, muitos outros jogos já sofreram na mão da PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais). Até mesmo Pokémon já foi atacado por essa organização, ela afirma que mesmo num mundo virtual, os pokémons são maltratados, a maneira em que eles são colocados nas pokébolas é semelhante a acorrentar um animal em uma jaula de circo.

Até o momento não temos mais informações sobre se os cavalos realmente poderão morrer ou em quais modos de jogo eles estarão disponíveis. Mas esperamos que as organizações entendam que isso é apenas um jogo, e que nenhum cavalo de verdade foi machucado ou morto durante aquela partida.

Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…