A essa altura, qualquer fã de Call of Duty já sabe que o próximo game da série, Call of Duty: Infinite Warfare, vai trazer a versão remasterizada de Call of Duty 4: Modern Warfare, game que deu o pontapé inicial para a série de guerras modernas dentro da franquia. O título faz parte da memória de muitas pessoas, e foi exatamente por conta disso que Vince Zampella, um dos produtores do jogo, fez um pedido especial à Activision.

west_zampella_ea

“Eu disse a eles ‘não ferrem com o jogo’. O que está nele é algo de minha responsabilidade. Eu liguei para eles e disse, honestamente, para não estragarem o game. Ele é uma parte da memória de muitos jogadores”, comentou Zampella em entrevista ao site Eurogamer.

Para quem não se lembra, Call of Duty 4: Modern Warfare foi lançado em 2007 e chamou a atenção do público não apenas pela sua ambientação, mas também por apresentar personagens com os quais o público criou laços, como capitão Price e “Soap” MacTavish. O arco da dupla (e outros personagens) foi encerrado em 2011 com o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3.
Já Call of Duty: Infinite Warfare estará disponível a partir de 4 de novembro em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte:  games.tecmundo via  eurogamer.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Xiaomi Mi Box 4S é lançada com Wi-Fi mais rápido e 4K 60 fps

Xiaomi Mi Box 4S tem ficha técnica parecida com Mi Box 4 (Mi Box S); dispositivo custa o e…