Já vimos lojas em que tudo custa R$ 1,99, lojas relâmpago que duram somente alguns dias, lojas-conceito em que nada está à venda, e até lojas em que o cliente ganha produtos no lugar de comprar – mas uma loja em que o cliente oferece o produto é uma novidade.

LOJAVAZIA4

Esse é o conceito da Loja Vazia, inaugurada no São Bernardo Plaza Shopping, no interior de São Paulo: como o título diz, uma loja sem nada dentro, na qual as prateleiras, cabides e araras serão preenchidas por roupas, sapatos e acessórios doados para a campanha do agasalho.

LOJAVAZIA3

As roupas, que precisam estar em boas condições para serem aceitas, esquentarão muita gente nesse inverno por vir, e ainda poderão ser trocadas por benefícios exclusivos nas marcas apoiadoras da Loja Vazia.

LOJAVAZIA1

A campanha dura até o dia 31 de julho, e a Loja Vazia conta com a participação de todos para esquentarem corações e corpos e ainda agraciarem essa grande ideia. Às vezes o prazer do consumismo merece ser trocado pelo justo oposto: o prazer de doar para quem precisa aquilo que não usamos mais.

LOJAVAZIA2

© fotos: divulgação

Recentemente o Hypeness mostrou um curta metragem tocante incentivando a doação de roupas no Brasil. Relembre.

Fonte:  hypeness

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Autoridades de Hong Kong apreendem mais de 300 placas de vídeo para mineração

As GPUs encontradas são do modelo Nvidia CMP 30HX e pertenceriam a contrabandistas chinese…