O evento da EA Play já acabou, mas nele foi mostrado um novo trailer do jogo e uma hora de gameplay ao vivo.

Caso você ainda não tenha visto o trailer, clique aqui. E para saber outras informações sobre o jogo e se cadastrar para o Open Beta, que estará disponível em breve, entre nesse link.

Pudemos ver muitas coisas no trailer e na transmissão do jogo, mas ainda há muita informação a ser divulgada sobre o jogo. Abaixo você pode conferir algumas dessas informações.

  • Os exércitos disponíveis no modo multiplayer serão: Britânico, Alemão, Austro-Húngaro, Italiano, Otomano e Americano. Todas essas nações serão jogáveis online.
  • Battlefield 1 não terá o modo Comandante ou soldados do sexo feminino. Essa informação foi confirmada por Lars Gustavsson, designer líder da DICE.
  • Apesar de não termos visto nenhuma customização de personagens do gameplay ao vivo, ela estará no jogo, durante a EA Play foi mostrado um pequeno vídeo sobre isso, mas apenas para quem estava presente.
  • Você poderá controlar o dirigível, os navios de guerra e trens. O zepelim terá 6 lugares, poderá jogar 3 bombas, que recarregam após 8 segundos. O trem terá vários canhões que os jogadores poderão usar.

 

  • Cada esquadrão poderá ter cinco jogadores. Sendo um deles o líder, que pode marcar os objetivos para serem capturados ou defendidos.
  • Membros da EA Access do Xbox One poderão jogar a partir do dia 18 de Outubro. Tendo três dias de acesso antecipado.
  • O clima nos mapas serão dinâmicos, pode chover, dar sol ou até mesmo neblina na mesma partida.
  • O nome do mapa que foi mostrado durante o gameplay ao vivo na EA Play é Cicatriz de St. Quentin.
  • Até o momento três modos de jogo já foram confirmados:
  • Conquista – Um dos favoritos de todos os tempos dos jogadores de Battlefield, Conquista é um modo de jogo em larga escala com até 64 jogadores lutando pelo controle de objetivos chaves. Com grandes exércitos a pé ou atrás do volante e a adição de Colossos aterrorizantes, Conquista une todos os elementos da clássica guerra total de Battlefield.
  • Dominação – Dominação oferece um combate acelerado, focado na infantaria, em ambientes confinados. É uma versão menor de Conquista, porém mais focada, e a luta gira em torno de objetivos estratégicos. Prepare sua espingarda e afie sua machadinha – no modo de jogo Dominação, as coisas tendem a ficar intensas e pessoais.
  • Operações – Operações é uma maneira completamente nova de experimentar o multiplayer de Battlefield, dando a você a oportunidade de lutar em um fronte completo da Primeira Guerra Mundial. Em uma sequência de batalhas interconectadas, uma equipe de atacantes tenta conquistar terreno e avançar a linha de frente, enquanto os defensores tentam fazer ela recuar. Caso os defensores não consigam manter seu terreno em um mapa, a Operação não termina aí: eles irão recuar e se reagrupar em um mapa diferente, enquanto os atacantes prosseguirão com o assalto. Setores podem cair, mas jogadores reforçados por Colossos gigantescos ainda poderão virar o jogo.

 

  • Os mapas que estarão disponíveis são:
  • Amiens – lute nas ruas e praças da cidade francesa de Amiens durante a ofensiva alemã da primavera. Uma luta em becos em ruínas, ao redor de pontes e estradas de ferro onde os britânicos e os alemães procuram desesperadamente controlar as profundezas da cidade.
  • Cicatriz de St. Quentin – Como parte da batalha do Kaiser, o exército alemão dá tudo de si para tentar passar pelas linhas britânicas. Prepare-se para ataques catastróficos ao avançar sobre as trincheiras da Cicatriz de St. Quentin. Seja o primeiro soldado a invadir as linhas inimigas e ataque a aldeia impecável de Travecy, intocada pela guerra… até agora.
  • Monte Grappa – Participe de uma das batalhas finais entre os picos de reis nos Alpes Venezianos. Use os canhões gigantes dos fortes para impedir o avanço dos inimigos que escalam as montanhas. Aqui em cima, nessa luta furiosa, o Império Austro-Húngaro tem a vantagem, mas o Exército Italiano não vai parar até que tomem de volta o que lhes pertence.
  • Borda do Império – Ao longo da costa do Adriático, ocorre uma luta feroz pela terra e pela vida. Um litoral inóspito porém fortificado torna-se o campo de batalha de um império sitiado. O que já foi uma bela aldeia mediterrânea no litoral agora está transformada pela guerra mecanizada, onde ondas e navios de guerra encouraçados golpeiam os restos da Grande Guerra na Itália.
Para mais informações sobre Battlefield 1 e os outros jogos da série, fique ligado no nosso site nas redes sociais.
http://www.youtube.com/watch?v=WXcD4ePJWEc
Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

AMD leva recurso que otimiza jogos para chips Ryzen 3000

Antes compatível apenas com chips Ryzen 5000, tecnologia AMD Smart Access Memory agora fun…