O próximo episódio da temporada 6 de Game of Thrones promete ser épico, por representar a maior batalha da história da série da HBO. Os escritores D.B Weiss e David Benioff, o realizador Miguel Sapochnik, que está de regresso depois de comandar o brilhante “Hardhome” da última temporada, e o ator Kit Harington, cuja personagem, Jon Snow, estará em destaque no próximo episódio, têm dado entrevistas para promover o que está por vir.

Sapochnik, Benioff e D.B Weiss falaram com o Entertainment Weekly, a quem concederam uma imagem exclusiva, que poderão ver de seguida.

Sapochnik disse que a batalha tem uma escala “superior a qualquer outra coisa que vimos na série”, demorou 25 dias a filmar, com a participação de 500 extras, 600 membros da equipa de produção e 70 cavalos:

“David e Dan quiseram fazer um verdadeiro espetáculo de estratégia, algo impossível de concretizar com os recursos que tinham nas primeiras duas temporadas. Foi particularmente interessante para mim representar os horrores da guerra e o papel da sorte no campo de batalha.”

Já o ator Kit Harington esteve no programa The Morning, onde falou, uma vez mais sobre o segredo que teve de guardar durante quase dois anos, mas também comentou aquilo que está para vir na Batalha dos Bastardos, dizendo que foi “a maior coisa que já filmamos”.

Fonte:  pt.ign.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Google Stadia é lançado oficialmente; Demonstração, Impressões Iniciais e preços dos games

Nesta terça-feira (19), a Google lançou oficialmente o seu serviço de jogos via streaming,…