Pois é meus amigos BF, é isso mesmo que vocês estão lendo, se os ataques DDOS continuarem a última empresa que fornece hospedagem no Brasil a I3D também deve abandonar, vejam o que ela diz “Infelizmente os servidores PC com Hospedagem no Brasil sofrem 10x mais ataques DDOS em comparação a outros países” 
diz a I3D que mandou outro comunicado para todos os donos de servidores informando que as cobranças estão suspensas até 10/07/2016 para que eles resolvam esse problema, ae me pergunto, como uma empresa que terá prejuízos financeiros, problemas com ataques ao seu Data Center e ainda tem que onerar o trabalho com técnicos do suporte, por que ela irá se manter nesse país já que é só no Brasil que isso acontece? Por isso publicamos esse alerta para compartilhamos por vários grandes grupos Gamers no Brasil ClanCOBRAentreAmigosBFdaDepre e Battlefield4Brasil1, vamos contribuir com nossa indignação a essa pessoas que fazem os ataques DDOS e podem acabar com a nossa diversão com ping baixo.

Vamos tentar fazer o nosso melhor.
Infelizmente, a nossa localização no Brasil sofre ataques de hackers e ataques DDoS cerca de 10 vezes mais do que os nossos outros locais. Onde esperávamos primeiro a implementar os nossos sistemas da mesma forma para o resto do mundo, isto está causando problemas para a nossa localização Brasil.
Ataques diários DDoS os clientes DDoS’ing eachother fazendo com que todos os sistemas de ir off-line, os clientes força bruta outras senhas gameserver para a competição. Infelizmente, estas são todas as coisas que só podem ser prevenidas por ter uma conversa pessoal com as pessoas que fazem tais coisas. Nós não somos uma escola de boas maneiras, infelizmente. Diz o comunicado da I3D

I3D-DDOSE isso acontece desde BF3, na época a LeetServers enviou comunicado que postamos aqui com exclusividade que estavam abandonando o Brasil em 2013, agora mais uma grande empresa abandona, foi exatamente como agora gerando um grande debate e lamentações, e fica também a pergunta, esses ataques são feitos por Brasileiro? Bem, eu não duvido disso, mais não posso afirmar, e esse mês mais uma empresa cancelou as vendas para opção para São Paulo, sim a poderosa GameServers mesmo cobrando o dobro da I3D não disponibiliza mais, se quiser terá que solicitar e aguardar uma previsão de retorno, ainda existem servidores rodando, mais será que depois que vencer eles irão manter? Bem, não sei, o tempo responderá.

BF4-GameServers

http://www.gameservers.com/order/step2.php?game=196&type=public&players=10

Atualmente apenas a I3D.net fornece hospedagem de servidores Battlefield em São Paulo, mais também vem sofrendo ataques DDOS e vários servidores estão sendo desconectados fazendo com que todos os jogadores fiquem chateados e desistam de voltar a jogar, outros estão então em servidores Gringos para tentar se divertir.

Clan [COBRA] apoia a i3D e enviou um comunicado para eles que não iremos solicitar descontos e como prova que confiamos no serviço oferecido por eles, antecipamos o pagamento até Dezembro de 2016.

i3d_generic_1s

Esses ataques devem parar logo e esperamos que não sejam feitos por Brasileiros, por isso é lamentável para a comunidade gamers do Brasil que se a I3D abandonar não teremos mais servidores Battlefield no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…