Motivado pelo trailer de Battlefield 1.

Na hora da verdade, serão as vendas que vão ditar o seu sucesso mas de momento, Call of Duty: Infinite Warfare arrisca tornar-se numa paródia patrocinada pelos tempos modernos.

Se o trailer de revelação do novo jogo na famosa série Call of Duty já arrisca tornar-se numa sátira devido aos seus mais de 648,000 dislikes, uns meros 300,000 em dois dias, os fãs parecem querer levar as coisas mais longe e uma das tendências atuais do Twitter é mesmo a hastag #RIPCoD após a apresentação de Battlefield 1.

Enquanto o vídeo de Infinite Warfare regista de momento 219,233 likes e 648,555 dislikes, num total de 10,579,929 visualizações, o trailer de revelação de Battlefield 1 já regista 535,504 likes e 10,593 dislikes, num total de 7,916,152 visualizações no YouTube.

A guerra entre os adeptos das duas séries parece entrar em novos patamares e está cada vez mais renhida. No entanto, só mesmo no final do ano saberemos quem triunfará.

Apesar do trailer de revelação de Infinite Warfare ser o trailer da série com maior número de dislikes no YouTube, a Activision diz que as reservas começaram fortes e que serão as vendas a ditar o verdadeiro sucesso do jogo.

Trailer BF1

Trailer COD Infinite Warfare

#RIPCoD-2
Fonte: eurogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário JoStAh

Brother, desejamos tudo de bom pra uma pessoa querida como você! Muita saúde, paz, família…