Enquanto o [highlight] Google apresentava o Allo [/highlight] , uma empresa bem menor colocava no mercado um aplicativo que talvez tenha mais chance de sucesso fazendo frente ao WhatsApp que a criação do Google. Isso porque ele é focado nos adolescentes.

A novidade se chama Rawr e funciona basicamente como os demais apps de conversa. Entretanto, há o diferencial de que cada usuário pode construir seu próprio avatar animado para interagir com os contatos.

O processo de cadastro é semelhante ao do WhatsApp e envolve o fornecimento do número de telefone. Depois disso, a pessoa pode personalizar um personagem tridimensional que efetua uma série de movimentos por comandos que são acionados com Hashtags. Se digitar #kick, por exemplo, o usuário verá seu avatar chutar o destinatário no meio das pernas; há também opções como #hug (abraço) e #kiss (beijo).

Também é possível conversar com pessoas aleatórias e interagir com elas da mesma forma, mas, como destaca o The Verge, há pouco espaço para abusos, uma vez que só é possível compartilhar fotos com os amigos.

O aplicativo ainda é pequeno, tendo em vista que faz dois dias que foi lançado e que por ora ele só está disponível para iOS. Mas há um apelo considerável sobre usuários jovens, o que pode fazer com que ele se torne um sucesso – aliás, sua avaliação na App Store está quase no máximo.

DOWNLOAD IOS         http://itunes.apple.com/us/app/rawr-messenger-3d-avatar-chat/id994119740?mt=8
DOWNLOAD ANDROID | Não disponivel

Fonte:  olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Banco Central autoriza transferências bancárias pelo WhatsApp

Permissões possibilitam que aplicativo de mensagens seja usado para envio de recursos entr…