Estúdio está confiante que a Beta de Battlefield 1 os ajudará.

Caso tenham comprado Battlefield 4 no seu lançamento, saberão que o jogo da DICE sofria de vários problemas, como o facto de ser praticamente impossível de jogar uma partida online. Felizmente, o estúdio aprendeu a lição e fará os possíveis para evitar que o mesmo aconteça no lançamento de Battlefield 1.

Em conversa com o GamesBeat, Daniel Berlin, designer de Battlefield 1, assinalou que o bom lançamento de Star Wars: Battlefront demonstra que a DICE tem a capacidade de evitar uma situação idêntica. Para além disso ele acredita que a beta de Battlefield 1 vai ajudá-los a detectar e resolver os problemas antes que o jogo seja lançado nas lojas.

“Isso é importante para nós. Sabemos que Battlefield 4 teve um lançamento atribulado. Trabalhámos nisso durante muito tempo. Lançámos Battlefront e teve um bom desempenho. Teremos uma beta aberta para garantir estabilidade. Aprendemos muito com essa experiência, e acreditamos que tivemos sucesso com Battlefront. Vamos levar tudo aquilo que aprendemos com esse jogo e vamos aplicar isso em Battlefield 1,” disse Berlin.

Parte dos problemas de Battlefield 4 foram atribuídos ao facto de se tratar de um jogo bastante complexo, e que era a primeira vez que a DICE trabalhava num jogo para a nova geração de consolas. Uma vez que Battlefield 4 foi um título de lançamento na PS4 e Xbox One, nunca tiveram a oportunidade de desenvolverem uma beta do jogo.

Battlefield 1 será lançado em todo o mundo no dia 21 de Outubro no PC, Xbox One e PS4. Tal como os rumores indicavam o jogo irá decorrer durante a Primeira Guerra Mundial, onde teremos ao nossos dispor uma grande variedade de estilos de jogo e veículos.

Fonte: eurogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Battlefield V – Trailer de visão geral da Wake Island

xperiencie a reformulação do mapa mais emblemático de Battlefield. Posicione-se nesse clás…