Call of Duty: Infinite Warfare ganhou o seu primeiro teaser. O misterioso vídeo, publicado no canal do youtuber IZUNIY, contém uma declaração de guerra no qual um soldado em traje futurista declara que “é o inimigo” – assista:

Ainda não anunciado oficialmente pela Activision, Infinite Warfare teve seu nome divulgado antes da hora pela PlayStation Store, na última terça-feira (26). O título faz alusão ao estúdio que desenvolve o game: a Infinity Ward, que cuida da edição deste ano da franquia. O game pode vir com uma remasterização de Call of Duty: Modern Warfare, um dos jogos de tiro mais influentes da franquia e da geração do PlayStation 3 e Xbox 360.

O nome – e o vídeo – também dão força aos rumores de que o game poderia se passar no futuro e no espaço, com uma ambientação de ficção científica. A informação foi divulgada pelo usuário do NeoGAF shinobi602, que costuma revelar informações de bastidores da indústria de games, e foi corroborada por fontes do Eurogamer.

No fim de fevereiro, a revista britânica Games TM havia informado que a entrada deste ano da franquia de tiro seria uma continuação de Call of Duty: Ghosts, de 2013. No entanto, a novidade não descarta uma conexão entre os dois games – vale lembrar que a abertura do primeiro Ghosts, há uma cena no espaço.

O próximo Call of Duty deve ser mostrado entre 14 e 16 de junho, durante a conferência da Sony durante a E3 2016, já que a Activision não terá estande na feira – saiba mais.

Fonte:  tribogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Activision toma medidas contra leakers em CoD: Modern Warfare

Publisher está suspendendo contas de quem vaza fotos ou vídeos do mapa Battle Royale A Act…