Após a reação extremamente negativa do público em relação ao primeiro trailer de “Call of Duty: Infinite Warfare”, que soma mais de 430 mil votos de “Não Gostei” no Youtube, a publisher Activision decidiu responder oficialmente aos críticos.

“Primeiro, você tem que admirar a paixão dos jogadores”, declarou o CEO da Activision Publishing, Eric Hirshberg. “Não há muitas franquias de entretenimento na Terra que geram o tipo de paixão visto em ‘Call of Duty’… e isso é algo bom”.

“É claro, sabemos que há pessoas em nossa comunidade que são nostálgicas pela jogabilidade mais realista; por isso fizemos ‘Modern Warfare Remastered'”, continuou. “Mas também temos milhões em nossa comunidade que querem experiências novas e inovadores nos jogos a cada ano, e ‘Infinite Warfare’ trará isso”.

Hirshberg também comentou o fato de que o novo jogo dá ênfase a elementos de ficção científica, dizendo que não é a primeira vez que o público reagiu de forma negativa a uma mudança feita na série.

“Já vimos isso na franquia anteriormente. O primeiro trailer de ‘Black Ops 2’, que levou a série ao futuro pela primeira vez, teve o maior número de votos negativos de qualquer trailer deste tipo até então. E aquele virou o nosso jogo de maior sucesso”.

É importante notar que, até hoje, o trailer de “Call of Duty: Black Ops 2” não chegou a 60 mil votos negativos no YouTube.

Fonte:  jogos.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Modern Warfare foram os jogos mais vendidos de 2020 nos EUA

Domínio da Activision Blizzard mostra o quanto Call of Duty é a franquia de jogos mais for…