Pirataria de videogames infelizmente ainda é uma realidade, e continua muito presente no PC. Quantum Break, lançado ontem pela Remedy Entertainment, também sofreu com esse problema, mas as pessoas que baixarem cópias piratas do jogo terão uma surpresa.

Se a Remedy reconhecer que sua cópia é ilegal, o protagonista do jogo, Jack Joyce (Shawn Ashmore, de X-Men) recebe um tapa-olho com a caveira e ossos cruzados que representa piratas. Um usuário do Reddit também descobriu que o acessório também aparece caso você entre em Quantum Break depois de dar logout da sua conta da Windows Store.

Quantum Break Pirata

Você pode ver o tapa-olho na imagem acima (sim, está escuro, mas é a única que foi publicada). E vale lembrar que em seu jogo anterior, Alan Wake, a Remedy fez a mesma coisa.

Alan Wake Pirata

Ontem nós postamos nosso review de Quantum Break, no qual a nossa redatora Marina Val disse que “Quantum Break é um shooter divertido com uma história intrigante e que traz algumas referências a detalhes de jogos anteriores da Remedy (lembra de Night Springs?). Porém, falha em explorar ao máximo todo o potencial que a ideia de misturar uma série com um jogo oferece, resultando em uma experiência tão fragmentada quanto o tecido do espaço-tempo que foi danificado.”

Fonte:  jovemnerd via  eurogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…