Confira a nossa lista com os jogos mais aguardados de 2016, títulos que poderão decidir a compra de sua plataforma.

Mais um ano se passou e, como de costume, tivemos uma quantidade enorme de jogos excelentes sendo lançados, nos garantindo toda a experiência que pretendíamos viver com a chegada da nova geração de consoles. Muitos dos jogos que já listamos foram bastante premiados, outros foram muito bem, mas não conseguiram agradar tanto quanto esperávamos, no entanto, uma coisa é certa: 2016 vai ser um ano incrível para os gamers!

Títulos aguardadíssimos estão para chegar, alguns haviam sido anunciados há vários anos, aumentando ainda mais o “hype” de seus fãs ou criando uma nova legião deles, portanto, o Oficina da Net não poderia deixar de dar o seu palpite sobre os melhores jogos de 2016, que certamente estarão presentes nos maiores eventos de premiação pelo mundo todo. Dessa vez temos um número maior de exclusivos dos consoles, que finalmente estão aparecendo em suas plataformas já que eram promessas de suas desenvolvedoras a muito tempo, no entanto, você também verá muitos jogos multiplataforma, que também são fortíssimos concorrentes a game of the year, portanto, prepare-se para o melhor ano que a 8ª geração já viu e a melhor lista que você vai encontrar na internet.

Quantum Break

Dos criadores de Alan Wake, Quantum Break será mais um excelente título a ser lançado neste ano. Usando e abusando de teorias e física quântica, o game exclusivo do Xbox One vai trabalhar com uma gameplay um tanto quanto diferente, onde o jogador poderá realizar viagens no tempo e usar este “poder” para derrotar seus inimigos. Vale lembrar que o game que chega em 5 de abril de 2016 conta com a presença de vários atores renomados, como Shawn Ashmore, Dominic Monaghan e Aidan Gillen, dentre outros.

 

Dishonored 2

Depois do sucesso do primeiro game, Dishonored 2 é uma das maiores promessas deste ano, não apenas pela volta de seu protagonista, Corvo Attano, mas pela nova opção de jogarmos com a princesa Emily Kaldwin, que terá habilidades diferentes de Corvo e pode ser mais útil em diversas situações. O jogo ainda não tem uma data exata de lançamento, mas provavelmente chegará no primeiro semestre de 2016 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

For Honor

Cavaleiros medievais, samurais e vikings lutando em batalhas uns contra os outros ao mais frenético ritmo de um hack and slash, essa é a definição básica de For Honor que já te deixou com vontade de descobrir um pouco mais sobre esse game. Além do sistema de lutas com espadas, cada classe de personagem de cada facção terá uma habilidade especial e lutará com armas especiais, trazendo para o game alguns dos aspectos dos principais multiplayers de sucesso que conhecemos hoje em dia. For Honor ainda não tem data exata para lançamento, mas chegará para o PC, Xbox One e PlayStation 4.

Tom Clancy’s: The Division

Você certamente já viu este jogo em algumas listas aqui do Oficina da Net, pois, não foram poucas as vezes que The Division teve seu lançamento adiado. Dessa vez parece que finalmente o game estará chegando ao mercado, trazendo consigo uma experiência incrível aos seus jogadores, que poderão sentir na pele o que é ter que sobreviver em um mundo pós-apocalíptico repleto de equipamentos e armas tecnológicas, sendo obrigado a andar em grupo para não ser atacado ou até mesmo atacar outros sobreviventes. Tom Clancy’s: The Division finalmente chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 8 de março de 2016.

DOOM

Você deve estar se perguntando o que um jogo de 1993, que por acaso revolucionou e inspirou uma indústria que ainda dava seus primeiros passos, está fazendo em uma lista de melhores jogos de 2016. Sim, senhoras e senhores, um novo Doom, inspirado no clássico dos anos 90, promete trazer toda a violência de seu antecessor, mas com a realidade das engines gráficas da atualidade e muito, muito mais sangue. O pouco que se sabe sobre o game que foi oficialmente apresentado na E3 2015 é que ele chegará para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas ainda sem data definida para lançamento.

Far Cry Primal

Você achava legal montar em um elefante e sair destruindo tudo em Far Cry 4? Pois espere até por as suas mãos em Far Cry Primal, o novo game da aclamada saga da Ubisoft, que será ambientado em um cenário primitivo, onde homens e animais convivem juntos. No game, você será um “Senhor das Feras”, o que te dará a habilidade de controlar animais, como tigres dentes de sabre, onças, ursos, lobos, mamutes e outros. Far Cry Primal chega ao mercado no dia 23 de fevereiro de 2016 e estará disponível para PlaySation 4 e Xbox One, sendo introduzido aos PCs somente em março.

Uncharted 4: A Thiefs End

Aguardado desde a E3 de 2014, Uncharted 4: A Thiefs End é, infelizmente, o último jogo da saga Uncharted, uma das mais famosas e aclamadas do PlayStation. Pela última vez vamos controlar Natan Drake em suas caçadas por relíquias com muita ação e aventura, apreciando cada segundo da ambientação incrível e a jogabilidade impecável presentes em toda a saga. Uncharted 4: A Thiefs End chega no dia 18 de março de 2016 como mais um exclusivo de peso para o PlayStation 4.

Scalebound

Foi praticamente impossível não vibrar de empolgação quando o trailer de Scalebound foi apresentado na E3 de 2014, os elementos de gameplay ao estilo RPG combinados com uma jogabilidade Hack and Slash e ainda ter o poder de dar ordens a um dragão parece ser simplesmente incrível! O pouco que ainda se sabe sobre Scalebound é que o game tentará explorar ao máximo a interação do jogador com o seu dragão, dando grande importância as batalhas contra monstros gigantescos, onde o jogador poderá escalá-los para causar mais dano atacando certos pontos fracos. O game será um exclusivo do Xbox One e seu lançamento previsto para o final de 2016.

http://youtu.be/e5ldMjl-n3c

Dark Souls III

Uma das séries de RPG mais amadas e odiadas da história está recebendo uma sequência, Dark Souls III promete trazer toda a dificuldade absurda presente em seus jogos, não apenas pelos inimigos extremamente fortes e os chefes colossais que te matam com um único hit, mas também por uma quantidade muito maior de armadilhas escondidas em seus mapas. Dark Souls III chega para o PC, Xbox One e PlayStation 4 em 12 de abril de 2016.

Horizon: Zero Dawn

Um dos concorrentes a jogo mais aguardado na TGA 2015 e, por este mero editor, o vencedor espiritual desta categoria: Horizon: Zero Dawn. Um forte concorrente a estar presente na lista de melhores jogos de 2016 pelo mundo todo, basta assistir as gameplays e trailers já apresentados em conferencias e no YouTube, o game é simplesmente sensacional! A beleza dos gráficos, a liberdade e a amplitude do cenário e a ambientação cyberpunk enquanto ainda primitiva são uma combinação hipnotizante! Se você ainda não tem um PS4, ter um será a sua meta prioritária quando a data de Horizon: Zero Dawn for anunciada, pois o game só estará presente na plataforma da Sony.

E aí, você gostou da nossa lista? Muitos outros jogos poderiam ter aparecido por aqui, mas resolvemos manter um limite de apenas 10 jogos para que você nos conte quais outros merecem um lugar pelos comentários abaixo. Lembramos que, embora que listamos todas as datas de lançamento conhecidas no dia em que este artigo foi escrito, elas certamente poderão mudar, no entanto, sempre que possível vamos atualizar a lista para que você não perca um único novo game!

Fonte: http://www.oficinadanet.com.br/post/15762-os-melhores-jogos-de-2016

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…