Algumas semanas atrás a modelo Natascha Encinosa praticamente virou uma celebridade virtual ao colocar um vestido para celebrar o dia dos Namorados, e ela acabou ficando parecidíssima com a Chun-Li! No Street Fighter V a personagem ganha uma roupa extra com um vestido preto, que realça bem as pernas da personagem.

A foto, claro, acabou viralizando e chamou a atenção de um dos maiores sites da China (o 2ch) e a modelo ganhou 190 mil seguidores no Instagram! Segundo a Natascha, essa escolha não foi intencional, mas posteriormente ela prometeu fazer um cosplay completo da lutadora.

 

Claro que, após a fama repentina ela trocou o nome de sua conta no Twitter para Chun-Li (e, claro, essa troca foi intencional!).

Veja algumas fotos:

Natascha-Encinosa-Cosplay-da-Chun-Li-01-730x487 Natascha-Encinosa-Cosplay-da-Chun-Li-02-730x730 Natascha-Encinosa-Cosplay-da-Chun-Li-03-584x730 Natascha-Encinosa-Cosplay-da-Chun-Li-04-584x730

A personagem com a roupa:

Chun-Li-Street-Fighter-V-Battle-Costume-Skin-730x411

É um pouco improvável dela querer virar cosplayer depois, mas certamente ganhou muitos fãs com esse episódio! e a gente fica no aguardo da cosplay da personagem mesmo!

Fonte: gamehall via Kotaku

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Autoridades de Hong Kong apreendem mais de 300 placas de vídeo para mineração

As GPUs encontradas são do modelo Nvidia CMP 30HX e pertenceriam a contrabandistas chinese…