Algumas semanas atrás a modelo Natascha Encinosa praticamente virou uma celebridade virtual ao colocar um vestido para celebrar o dia dos Namorados, e ela acabou ficando parecidíssima com a Chun-Li! No Street Fighter V a personagem ganha uma roupa extra com um vestido preto, que realça bem as pernas da personagem.

A foto, claro, acabou viralizando e chamou a atenção de um dos maiores sites da China (o 2ch) e a modelo ganhou 190 mil seguidores no Instagram! Segundo a Natascha, essa escolha não foi intencional, mas posteriormente ela prometeu fazer um cosplay completo da lutadora.

 

Claro que, após a fama repentina ela trocou o nome de sua conta no Twitter para Chun-Li (e, claro, essa troca foi intencional!).

Veja algumas fotos:

Natascha-Encinosa-Cosplay-da-Chun-Li-01-730x487 Natascha-Encinosa-Cosplay-da-Chun-Li-02-730x730 Natascha-Encinosa-Cosplay-da-Chun-Li-03-584x730 Natascha-Encinosa-Cosplay-da-Chun-Li-04-584x730

A personagem com a roupa:

Chun-Li-Street-Fighter-V-Battle-Costume-Skin-730x411

É um pouco improvável dela querer virar cosplayer depois, mas certamente ganhou muitos fãs com esse episódio! e a gente fica no aguardo da cosplay da personagem mesmo!

Fonte: gamehall via Kotaku

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…