A Microsoft e a Google firmaram um acordo no qual as empresas se comprometem a parar de ficar criando brigas legais para poderem voltar suas energias à competitividade no mercado. As companhias vão abandonar quaisquer litígio que estejam pendentes entre elas ao redor do mundo no momento, e prometeram que vão tentar se acertar na conversa antes de recorrer ao sistema jurídico ou agências regulatórias. As declarações sobre o assunto das empresas foram bastante semelhantes:

“A Microsoft concordou em retirar suas queixas regulatórias contra a Google, refletindo nossas prioridades legais em mudança. Nós vamos continuar a focar em competir vigorosamente por negócios e clientes.”
Microsoft

“Nossas companhias competem vigorosamente, mas nós queremos fazer isso nos méritos de nossos produtos, não em procedimentos legais.”
Google

O Re/Code destaca que esse novo “festival da boa vizinhança” é resultado do relacionamento mais próximo entre os novos CEOs de cada uma das companhias. Enquanto o ex-chefe da Microsoft, Steve Ballmer, e o ex-chefe da Google, Eric Schmidt, nunca se acertavam, os atuaisSatya Nadella e Sundar Pichai são mais amigáveis entre si e estarão mais abertos a se acertarem antes da briga evoluir.

google-microsoft-fazem-as-pazes_chamada

Fonte: adrenaline via  recode.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…