Alvo de um boicote que – até agora – garante mais de 82 mil avaliações negativas, a mais nova campanha publicitária da Vivo ganhou uma paródia que lembra o fato de que, embora pregue que “viver é a melhor conexão”, a operadora planeja impor um limite à “vida” dos clientes.

Com pouco mais de um minuto, o vídeo original tem aquele tom convencional de mensagem positiva e alegria, intercalando alguns conceitos tecnológicos e “internéticos”, como “fazer download”, “touch screen”, entre outros.

Só que, na paródia, postada no YouTube por Samuel Guimarães, a ação começa a ser prejudicada no momento do “download” devido a uma redução de velocidade, até que o vídeo é interrompido graças à nova política da empresa.

“Você usou 100% da sua franquia de internet. Sua navegação foi interrompida, mas você poderá voltar a usar comprando um pacote adicional. Caso não deseje contratar o serviço espere o mês que vêm”, diz o vídeo. Confira:

 

Esse é o vídeo original da VIVO para MENTIR para a população

Fonte: olhardigital via b9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…