Enquanto uns esperam pela vida, outros aguardam em uma fila por um novo celular. E é este o mote de uma campanha de doação de órgãos belga – que no mínimo chama a nossa atenção.

Toda vez que Apple lança um novo aparelho – ou até mesmo inaugura uma nova loja -, milhares de pessoas se aglomeram em filas. Umas até dormem na porta da loja para terem o prazer de ser das primeiras a aderirem à novidade. E foi assim, a partir de multidões como essas, que o grupo belga chamado Re-born To Be Alive incentivou a doação de órgãos.

Em um dos episódios da campanha, uma nova loja seria aberta. O vídeo abaixo mostra o resultado dessa incrível ação (as legendas são do Best of Web):

Além dessa campanha a Re-born To Be Alive já adotou uma prática semelhante anteriormente que envolvia o uso de aplicativos. O Reborn Apps funcionava da seguinte forma: aplicativos como os de shows que ficavam inativos depois do evento tornavam-se formulários da ONG a fim de aumentar o número de doadores na Bélgica.

reborn-app

Grandes ideias por nobre resultados! :)

Fonte:  hypeness

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…