Na manhã de sábado (9) um caminhão lotado de eletrônicos, incluindo vários Xbox One, tombou em uma curva na BR 277 em Laranjeiras do Sul, no Paraná.

A carga, avaliada em R$ 2,5 milhões, foi saqueada por indígenas da região e outras pessoas que passavam pelo local no momento do acidente. Nas imagens podemos vê-los carregando as caixas contendo a mercadoria.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Laranjeiras do Sul, os índios saquearam toda a carga. Ainda segundo a polícia, nove pessoas foram detidas e conduzidas à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul. O motorista do caminhão foi levado com escoriações a um hospital da região.

A polícia afirmou que vai investigar as causas do acidente, pois na região, que fica perto de aldeias indígenas, frequentemente são colocados paus e pedras na pista para provocar acidentes, mas não há no momento como afirmar se esse acidente foi causado de forma proposital ou não.

“Sabemos que dentro da aldeia indígena os saques sempre acontecem, mesmo com veículos que não se envolvam em acidentes, mas que param por simples panes mecânicas”, explicou o comando da PRF.

Os nomes da empresa e do motorista que transportavam a carga não foram divulgados.

caminhao-tomba-xbox-one (4)

caminhao-tomba-xbox-one (3)

caminhao-tomba-xbox-one (2)

caminhao-tomba-xbox-one (1) Fonte:  gamehall via  agora1 e  portalcantu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Os 10 filmes mais pirateados da semana

Saiba quais foram os filmes mais buscados por usuários em sites de torrent Semanalmente, o…