O brasileiro Marcelo “Coldzeraa” David, da equipe Luminosity Gaming, fez uma jogada épica em uma partida de “Counter-Strike: Global Offensive” no torneio Major League Gaming. Assista ao lance, que inclui até “jumpkills” sem usar a mira, no vídeo abaixo.

Além de ajudar o time a vencer um dos principais campeonatos de “CS” do mundo, o jogador ganhou uma bela homenagem da Valve, produtora do game: um grafite no mapa Mirage eternizando os habilidosos disparos do brasileiro.

Você pode conferir pessoalmente o grafite feito pela Valve no mapa “de_mirage”, de “Counter-Strike: Global Offensive”. O desenho, que mostra um fuzil com asas, está em um dos muros perto do Bomb Site B.

Essa é a primeira vez que um time de “Counter-Strike” que não a Fnatic ganhou uma homenagem dessas da Valve.

luminosity-gaming-1452191464994_615x300

Brasileiros no topo

Campeão da MLG em 2016, Marcelo “Coldzeraa” David joga “Counter-Strike” na Luminosity Gaming

A equipe de brasileiros Luminosity Gaming conquistou no começo do mês seu primeiro ‘major’ de “Counter-Strike: Global Offensive”, disputado em Columbus, nos EUA, e levou o grande prêmio de US$ 500 mil – o equivalente a cerca de R$ 1,8 milhão na cotação atual do dólar.

Apesar de já ser considerada um dos melhores times do eSport no mundo, a Luminosity ainda não tinha conseguido chegar ao topo de um campeonato internacional de peso. Trata-se da primeira grande conquista internacional de um time brasileiro no “CS” desde 2006, quando o Made in Brazil ganhou a Electronic Sports World Cup.

“Counter-Strike: Global Offensive” está disponível para PC, PS3 e Xbox 360.

Fonte: jogos.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…