A fabricante de eletrônicos Acer anunciou nesta quinta-feira, 21, o lançamento de seu novo smartphone voltado ao mercado norte-americano. Trata-se do Acer Liquid Zest Plus, um celular intermediário de baixo custo e uma bateria bem grande: potência de 5.000 mAh.

De acordo com a empresa, a carga do smartphone pode durar até mais de dois dias. Em comparação, o Galaxy S7, da Samsung, tem uma bateria de 3.000 mAh (padrão para a maioria dos tops de linha no mercado), enquanto um Moto G 2015, por exemplo, vem com uma de 2.470 mAh.

A potência do Liquid Zest Plus não chega a ser tão inovadora. A Asus, por exemplo, tem no ZenFone Max, que ainda não é vendido no Brasil, uma bateria com o mesmo número de miliampere-hora. No ano passado, a chinesa Oukitel lançou o K10000 com uma bateria de impressionantes 10.000 mAh.

O Liquid Zest Plus tem também uma tela de 5,5 polegadas, processador MT6735 de 1.3GHz quad-core, 16GB de armazenamento, 2GB de memória RAM, câmera traseira de 13MP, frontal de 5MP e Android 6.0 Marshmallow. O que impressiona no aparelho, porém, é o preço baixo: US$ 250, o que equivale a pouco mais de R$ 880 na conversão direta. Não há previsão para o modelo chegar ao Brasil.

Fonte: olhardigital via GSMArena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Banco Central autoriza transferências bancárias pelo WhatsApp

Permissões possibilitam que aplicativo de mensagens seja usado para envio de recursos entr…