Falcon Lost

As raids (Incursions em The Division) vão incluir dois níveis de dificuldade, Hard Mode e o Challenge Mode. Os produtores recomendam recolher novos Gear Sets antes de tentar as Incursions na dificuldade Challenge. Poderás utilizar o matchmaking para este modo, sendo que o Gear Score será a ferramenta utilizada para garantir o emparelhamento com os restantes jogadores. As Incursions, ou pelo menos esta em específico, não terão checkpoints, por isso, se falhares, terás de começar tudo de novo. Poderás fazê-las as vezes que quiseres, mas só a primeira vez te garantirá a melhor recompensa. As recompensas por completares com sucesso as Incursions incluem itens para Gear Set e novas armas High-End.

Gear Sets

Chegarão quatro novos Gear Sets, com aumento de bónus sempre que equipas mais partes. Se encontrares e equipares quatro peças de um set, receberás um Talent especial (e poderoso). Encontrarás as várias partes do set em diferentes áreas, seja nas Incursions ou na Dark Zone. Os sets são otimizados para as vários arquétipos de jogador.

Gear Score

Uma vez atingido o nível 30, o nível do item é removido e substituído pelo Gear Score. Será calculado ao garantir equipamento equivalente a níveis superiores ao teu. Os desafios virão com Gear Score Recommended e Required, e vão verificar o teu inventário para te dar a certeza de que tens uma pontuação precisa, mesmo que tenhas equipado as peças mais fracas do teu inventário.

Troca de itens

Quando matares um boss e receberes um item, poderás fazer drop para que outro elemento da tua equipa possa recebê-lo. Haverá um limite de duas horas para efetuar as trocas. Dentro deste limite temporal, o item pode ser trocado as vezes que quiseres.

Assignments

As pequenas quests “Assignment” diárias e semanais vou exigir um objetivo em particular (como por exemplo, eliminar um número de Cleaners) que podem ser concluídas enquanto terminas outras missões. Estas quests garantem-te vários prémios, incluindo Phoenix Credits.

Supply Drops

As grandes recompensas na Dark Zone vão ocorrer aproximadamente de hora em hora, protegidas por inimigos fortes. Apenas a primeira pessoa ou grupo a chegar ao drop poderá recolher o loot, sem precisar de extração.

Câmara de Espectador (quando morto)

Poderás seguir os teus companheiros através de uma câmara livre quando estiveres morto, para resolver o problema de aborrecimento de ficar preso a uma câmara quando morto.

Fonte: pt.ign

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