Prezados AMIGOS e SEGUIDORES.

 

Desde 2008 nós do Clan Cobra estamos aqui praticamente todos os dias trazendo notícias de Games e Tecnologia para vocês. Porém hoje este post em específico não vai falar destes assuntos.

Hoje estamos aqui para agradecer a visita de vocês em nossa Fan Page (resumo news)que vem crescendo a cada dia. Hoje nós estamos horados e muito agradecidos por termos alcançado o número de 2000 (mil) seguidores.

Vocês que nos acompanham sabem que as notícias e matérias aqui publicadas não são de nossas autorias, o que nós fazemos é compartilhar tudo aquilo que nós encontramos e achamos interessantes para nós e para vocês. É como uma dica de um bom filme que se recomenda para alguém.

Não queremos méritos pelas matérias, queremos apenas cada vez mais amigos com quem possamos trocar informações, aprender e nos divertir.

O que fazemos aqui em nossa Fan Page é praticamente um espelho do que temos em nosso site www.clancobra.com.br onde nosso único objetivo é entreter.

Mais uma vez aproveitamos este post para agradecer a cada um de vocês seguidores e deixamos aqui o convite para que vocês venham nos visitar em nosso site, em nosso TS e ou em nossos servidores de jogos.

Podem apostar que será um prazer podermos nos falar em quanto jogamos algo juntos.

O objetivo principal do Clan COBRA é encontrar pessoas que gostam de se divertir entre amigos para uma boa partida de GAME.

Esperamos que apreciem o nosso trabalho tanto quanto nós apreciamos fazê-lo.

Sejam bem vindos, Obrigado

 

Texto: Danilo Leite (A MORTE)
Arte: Renan Cardoso (WOODLIE)
Vídeo: Sandro (Lost)

Att,
Equipe COBRA


bg-facebookCOBRA

 COBRA-Banner-2.000seguidores2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Construtor do Battlefield Portal será baseado na web e não requer cópia do jogo para usar

Caso ainda não saiba, o modo Battlefield Portal do BF2042 permitirá que os jogadores criem…