De acordo com imagens vazadas, há possibilidades de “Battlefield 5: Eastern Front” estar em desenvolvimento, além de revelar possíveis detalhes como informações sobre DLCs.

Um usuário do Reddit postou três imagens que mostram o novo “Battlefield 5: Eastern Front”. A primeira imagem contém alguns detalhes sobre o que precisa de alterações. A segunda imagem se parece com design de logotipo que pode ter sido aprovado para o evento da EA que acontece no dia 12 de junho. Já a terceira imagem mostra detalhes sobre as 5 DLCs de “Battlefield 5”.

Veja as imagens:
BF5-EAPLAY (2) BF5-EAPLAY (3)

BF5-EAPLAY (1)

 

 

Confira o detalhamento de cada DLC:

DLC Easter Front: Os boatos são que essa DLC será lançada no dia 06 de dezembro de 2016. Ela permite que os jogadores combatam a invasão russa juntando-se aos aliados europeus em cidades como Kiev, Vilnius, Minsk e Tallinn.

DLC Fallen Dragon: Os jogadores poderão rever alguns dos seus mapas favoritos de “Battlefield 4” com um enredo avançando que inclui Guerras mundiais que estão ocorrendo com os EUA e os avanços no Pan Asian Coalition. Os mapas incluem cerco de Shanghai 2016, a Operation Locker 2016, Golmud Railway 2016 e Zavod 311 de 2016.

DLC Prototype Warfare: Com veículos blindados e futuristas, os jogadores vão lutar pelo ar e controle da terra. A DLC também contará com um novo modo de jogo chamado de “Vehicle Superiority”. Os mapas incluem German Factory, Atomic Research, Fireblade and Operation Archangel.

DLC Titan Assault: Os jogadores lutam no meio do Oceano Pacífico, com um novo modo de jogo chamado de “Titan Conquest”. Os mapas neste DLC incluem Island Paradise, Operation Fish head, Fallen Titan and Crimson Dragon.

DLC Independence Day: Os jogadores combatem a Pan Asian Coalition em solo americano. Os mapas para esta DLC incluem Los Angeles, Oregon, Nez Perce-Clearwater National Park e Outskirts of San Francisco.

Mas ressaltamos que nada foi confirmado pela EA nem a empresa de desenvolvimento DICE, portanto trata-se de um rumor.

Siga nosso Twitter e curta nossa Página no Facebook para receber mais notícias como essa.

Fonte:  optclean via yibada.

2 Comentários

  1. Michael

    31 de março de 2016 em 19:56

    Tomaara que não faça um jogo futurista

    Se nao vao cagar no pau, nao existe futurista tem q fazer o jogo real. Nao inventado, tem q ser estilo do bf4 com menos bugs mais detalhes e graficos com mapas novo e veiculos novos.

    Resposta

    • Junior

      7 de abril de 2016 em 20:52

      Concordo.. se quer arma que dispara laser vai jogar battlefront star wars. =)
      Agora será que com “Titan” querem dizer “mechs” (os robôs de Giants of Karelia)??

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042: Sistema Ranked/eSport não estará disponível no lançamento

Com cada vez mais jogos multiplayer online se esforçando para atingir o cenário do eSport,…