Parece que a Ubisoft realmente não quer ver muitas diferenças entre a versão para consoles e PC do Tom Clancy’s – The Division, como um desenvolvedor confirmou hoje.

Até hoje as pessoas continuam discutindo sobre os gráficos do Tom Clancy’s – The Division, e alguns jogadores, apesar de entenderem a situação, acreditam que a Ubisoft Massive poderia ao menos deixar o jogo melhor no PC, porém um desenvolvedor explicou o porque da produtora não fazer isso. Veja o que ele disse em uma entrevista com o Team Epiphany, um famoso canal doYouTube:

Ubisoft
Uma coisa boa sobre o The Division é que sempre consideramos o PC como uma plataforma separada das outras. Claro, temos que manter esta versão do jogo perto daquela para os consoles, já que não seria justo ter algo muito mais avançado do que eles. Mas é bom ter uma versão dedicada aos computadores para este jogo.

O desenvolvedor também disse que está muito feliz por poderem trabalhar tanto na versão PC do jogo e que existem muitas outras opções de customização do que nos consoles.

Fonte:  gamevicio via  dsogaming

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

HP anuncia compra da HyperX por US$ 425 milhões

A HP anunciou nesta quarta-feira (24) que está no estágio final para a compra da HyperX, e…