Nova versão permite que usuários assistam a todo o catálogo do serviço de streaming diretamente do navegador por meio de um plugin.

O Popcorn Time voltou a funcionar com o lançamento de sua versão Web, permitindo usuários assistirem todo o catálogo do serviço de streaming diretamente do navegador por meio de um novo plugin chamado Torrents Time.

Antes disso, para assistir qualquer filme ou série era preciso instalar um app nativo no seu computador.

A nova versão, o Popcorn Time Online, é lançada depois da equipe por trás do serviço perder alguns de seus principais desenvolvedores ter recebido processos da Associação dos Estúdios de Hollywood, a MPAA, que argumenta que o serviço é ilegal.

Em novembro do ano passado, a MPAA anunciou que havia sido responsável pelo fim do aplicativo Popcorn Time, que em outubro teve duas das suas versões mais usadas no mundo fechadas. Também no ano passado, usuários do serviço foram processados pelos produtores do filme “Trocando os pés”, com Adam Sandler no elenco.

Para usar o Popcorn Time Online é preciso instalar o Torrents Time no seu navegador. O plugin se encontra disponível para PCs a partir do Windows 7, assim como Macs a partir da versão OSX 10.7. Feito isso, basta acessar o site e ver o filme desejado diretamente do navegador.

Não é a primeira vez que o Popcorn Time se encontra disponível em seu formato navegador, mas a nova versão deve ter maior longevidade a medida que os seus desenvolvedores tornaram seu código open source, assim qualquer pessoa pode potencialmente criar uma nova versão.

Fonte:  idgnow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Vazamento indica que 3080 Ti também terá desempenho em mineração reduzido

A informação veio de um vazador já conhecido por diversos acertos A conta kopite7kimi no t…