Philips-monitor4k

A Philips anuncia a redução nos preços do monitor de modelo 288P6, com a resolução 4K, agora com produção nacional na fábrica da TPV, empresa responsável pelas TVs e monitores da marca. A novidade tem o objetivo de diminuir os custos da importação do aparelho e nacionalizar a produção da tecnologia de alta definição, que tem se tornado cada vez mais procurada pelo público.

O produto de tela 4K passa a custar cerca de R$ 2.499 no mercado nacional, valor 25% inferior à época em que era importado (R$ 3.299). “Enxergamos um aumento na demanda por este segmento e identificamos a possibilidade de fabricação local, o que resultou em uma considerável queda no preço e foi possível por conta da expertise de nossa fábrica brasileira para a produção de uma tecnologia de ponta em monitores”, afirma Bruno Morari, gerente de produtos TI da TPV.

Além da tecnologia de ultra definição, o aparelho conta com destaques como certificação EPEAT© Gold, tecnologia UltraClear 4K UHD para maior precisão de imagem, 1 ms de tempo de resposta, base ajustável SmartErgoBase, USB 3.0 para maior velocidade de transferência de dados e SmartConnect, que possibilita conexão completa via HDMI, Display port, VGA e Dual link DVI. Isso significa que o aparelho atende a gamers e outros usuários que desejam uma tecnologia de ponta para aumento de desempenho nas atividades.

Fonte:  lockgamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…