O Super Bowl 50 era um daqueles casos em que nós, sofredores do San Diego Chargers e tantos outros, torcemos pra bola oval. Quem pontuar, tá bom. Os Panthers, tal qual os MENINOS DA VILA, enchiam os campos de ousadia e alegria; os Broncos tinham a lenda e único Manning possível beirando a aposentadoria. Não importaria quem ganhasse… Ganhávamos nós.

Não deu pro Big Mike, nem vai rolar o dab no animado carnaval de San Francisco e, bom, o Coldplay entre Beyoncé e Bruno Mars resumiu a hashtag “White People”, e enquanto a gente ouvia à exaustão falar sobre “a autêntica ribs (sic) americana”, via um maluco treinando pra ser astronauta achando que era só um carro, aprendíamos sobre cuidados com a pele e alguém tentava dar um ar épico e alcoólico ao Grande Jogo, os famosos “comerciais do Super Bowl” dominaram a TV americana.

Broncos_vs_49ers_preseason_game_at_Levi's_Stadium

Entre GoDaddy e Gecko e tantas outras coisas que o YouTube já mostra dias antes e não surpreendeu quase ninguém, alguns filmes ganharam os tradicionais “Big Game TV Spots” — ou “Comercial de TV Big Game”, já que a maioria dos vídeos já ganhou versões legendadas. Na verdade, só os da Fox que não, mas… Devem estar BRINCANDO O CARNAVAL. Não dá pra julgar, né? 🙂

Aí embaixo estão ôs vídeos — e devo dizer que gosto muito desse formato, rapidinho, sem tempo pra mostrar o que não precisa… Vale bem a pena, viu? Aperte o play!

Rua Cloverfield, 10

Se o primeiro trailer mostrou como as coisas eram DENTRO do porão da Rua Cloverfield, 10, esse vídeo deixa claro, em alto e bom e som, que alguma coisa, alta e fazendo bastante barulho, está chegando.

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras

As coisas parecem muito mais divertidas nessa sequência. E tem o Rocksteady, Bebop e o Krang. Por mim, tá ótimo.

Capitão América: Guerra Civil

Não há nem um fio de teia do Homem-Aranha — e tomara que fique assim até a estreia do filme. Mas qual foi a da torcida gritando que juntos venceremos, perderemos e coisas assim?

BÔNUS! É comercial da Coca-Cola, mas tem o Hulk caçando o Homem-Formiga, por mim tá ótimo. Tirando o fato de que quebra todo o canon dos filmes… ;D

Mogli: O Menino Lobo

Esse foi o trailer inteiro. E tou chorando desde já com a beleza do filme, putaquepariu.

Jason Bourne

O mundo está em guerra e nós precisamos da arma perfeita. E ela agora sabe quem ela é e se lembra de tudo. HE’S BACK!

Independence Day: O Ressurgimento

Roland Emmerich sem limites num filme em que Will Smith não salvará o mundo. Temo pelo futuro da Terra.

Deadpool

O filme estreia essa semana, nós já assistimos e aqui tá nossa resenha. SPOILER: é exatamente o filme que o personagem (e os fãs) mereciam. 😀

X-Men: Apocalipse

Jennifer Lawrence sendo enforcada ou Marion Cotillard morrendo? Só o tempo dirá. (Mas a Psylocke tá sensacional!)

Pets – A Vida Secreta dos Bichos

Toy Story com bichos de estimação, né?

Fonte:  judao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

AMD leva recurso que otimiza jogos para chips Ryzen 3000

Antes compatível apenas com chips Ryzen 5000, tecnologia AMD Smart Access Memory agora fun…