O Super Bowl 50 era um daqueles casos em que nós, sofredores do San Diego Chargers e tantos outros, torcemos pra bola oval. Quem pontuar, tá bom. Os Panthers, tal qual os MENINOS DA VILA, enchiam os campos de ousadia e alegria; os Broncos tinham a lenda e único Manning possível beirando a aposentadoria. Não importaria quem ganhasse… Ganhávamos nós.

Não deu pro Big Mike, nem vai rolar o dab no animado carnaval de San Francisco e, bom, o Coldplay entre Beyoncé e Bruno Mars resumiu a hashtag “White People”, e enquanto a gente ouvia à exaustão falar sobre “a autêntica ribs (sic) americana”, via um maluco treinando pra ser astronauta achando que era só um carro, aprendíamos sobre cuidados com a pele e alguém tentava dar um ar épico e alcoólico ao Grande Jogo, os famosos “comerciais do Super Bowl” dominaram a TV americana.

Broncos_vs_49ers_preseason_game_at_Levi's_Stadium

Entre GoDaddy e Gecko e tantas outras coisas que o YouTube já mostra dias antes e não surpreendeu quase ninguém, alguns filmes ganharam os tradicionais “Big Game TV Spots” — ou “Comercial de TV Big Game”, já que a maioria dos vídeos já ganhou versões legendadas. Na verdade, só os da Fox que não, mas… Devem estar BRINCANDO O CARNAVAL. Não dá pra julgar, né? 🙂

Aí embaixo estão ôs vídeos — e devo dizer que gosto muito desse formato, rapidinho, sem tempo pra mostrar o que não precisa… Vale bem a pena, viu? Aperte o play!

Rua Cloverfield, 10

Se o primeiro trailer mostrou como as coisas eram DENTRO do porão da Rua Cloverfield, 10, esse vídeo deixa claro, em alto e bom e som, que alguma coisa, alta e fazendo bastante barulho, está chegando.

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras

As coisas parecem muito mais divertidas nessa sequência. E tem o Rocksteady, Bebop e o Krang. Por mim, tá ótimo.

Capitão América: Guerra Civil

Não há nem um fio de teia do Homem-Aranha — e tomara que fique assim até a estreia do filme. Mas qual foi a da torcida gritando que juntos venceremos, perderemos e coisas assim?

BÔNUS! É comercial da Coca-Cola, mas tem o Hulk caçando o Homem-Formiga, por mim tá ótimo. Tirando o fato de que quebra todo o canon dos filmes… ;D

Mogli: O Menino Lobo

Esse foi o trailer inteiro. E tou chorando desde já com a beleza do filme, putaquepariu.

Jason Bourne

O mundo está em guerra e nós precisamos da arma perfeita. E ela agora sabe quem ela é e se lembra de tudo. HE’S BACK!

Independence Day: O Ressurgimento

Roland Emmerich sem limites num filme em que Will Smith não salvará o mundo. Temo pelo futuro da Terra.

Deadpool

O filme estreia essa semana, nós já assistimos e aqui tá nossa resenha. SPOILER: é exatamente o filme que o personagem (e os fãs) mereciam. 😀

X-Men: Apocalipse

Jennifer Lawrence sendo enforcada ou Marion Cotillard morrendo? Só o tempo dirá. (Mas a Psylocke tá sensacional!)

Pets – A Vida Secreta dos Bichos

Toy Story com bichos de estimação, né?

Fonte:  judao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…